13 de abril de 2014

OPEN CKMaia


O Núcleo de Karate Shukokai das Beiras esteve presente em mais um OPEN CKMaia, realizado no passado Sábado, dia 12 de Abril, na Maia.
Mais uma vez organizado pelo Clube de Karate da Maia, a quem desde já deixamos os parabéns por mais uma organização de sucesso. Estiveram presentes karatekas de todo o país, da Madeira, dos Açores e do estrangeiro. A competição revelou excelente nível técnico demonstrado pelos karatekas presentes, contribuindo dessa forma para a elevação do karate português.
A comitiva do N.K.S.B. foi constituída por três karatekas, Carolina Gonçalves, Inês Pires e Laura Marques, todas elas do Dojo de Trancoso. Foram acompanhadas pelos treinadores Pedro Pires e Franck Martins.
As três karatekas demonstraram boa valia técnica tendo estado em bom plano. Destacamos a participação da Laura Marques que perdeu no acesso à final da sua poule em kumite juvenil feminino open.
Agradecemos ainda a presença de familiares de uma das karatekas, sendo que sabemos que o apoio da família é muitas vezes decisivo no processo de formação de um competidor.
Mesmo sem ter obtido qualquer pódio, esta participação inseriu-se no plano anual da equipa de competição do N.K.S.B..

Sem comentários:

Enviar um comentário