30 de agosto de 2014

Demonstração Praiva Fluvial Aldeia Viçosa


O Núcleo de Karate Shukokai das Beiras vai encerrar o plano de verão da Equipa de Demonstração com uma última actuação, amanhã na praia fluvial de Aldeia Viçosa, pelas 16h. Foi um mês de Agosto sempre a "bombar" com actuações em Pala, Alverca da Beira, Trancoso (duas apresentações na Feira de S. Bartolomeu).

Agradecemos às Entidades que nos convidaram, esperando que tenham gostado da nossa presença, a todos os karatekas envolvidos que deram o seu melhor, contribuindo para excelentes demonstrações, pelo seu esforço e dedicação, que mesmo em tempo de férias marcaram presença, e por fim, a todos os familiares envolvidos, pela sua disponibilidade, tendo em vários casos sempre acompanhado os seus filhos/as.
Pedimos desculpa por algum lapso que tenha ocorrido. A organização e preparação de eventos, por vezes origina lapsos que não são de todo desejáveis nem de nossa vontade.

Iremos agora entrar oficialmente de férias, apenas por quinze dias até ao recomeço da nossa actividade no dia 15 de Setembro.

Apareçam amanhã pela praiva fluvial! Fica o convite..........16h! Não se esqueçam. Tragam um amigo/a!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário