9 de setembro de 2014

Demonstração Feira de S. Bartolomeu



O Núcleo de Karate Shukokai das Beiras - N.K.S.B. esteve presente no último dia 15 de Agosto na Feira de S. Bartolomeu em Trancoso. Os elementos da Equipa de Demonstração, efectuaram uma pequena apresentação em frente ao Pavilhão multiusos. Foi uma excelente oportunidade para as pessoas poderem tomar contacto com esta arte marcial que tem comprovados benefícios na formação de uma pessoa, quer em termos físicos, bem como no que diz respeito a aspectos mentais numa correcta formação da personalidade e carácter de qualquer pessoa praticante.

A dinâmica da nossa demonstração contribuiu para cativar as pessoas que passavam pelo local, aproveitando dessa forma para descansar um pouco do seu passeio por esta feira que tem vindo a assumir um papel de destaque no programa de festas da cidade de Trancoso,
Gostaríamos de agradecer aos karatekas presentes, integrantes da Equipa de Demonstração oriundos dos Dojos (centros de instrução) de Trancoso, Vila Franca das Naves e Porto da Carne, bem como aos elementos dos Pequenos Karatekas (pré-escolar) de Trancoso. Estiveram todos muito bem, mesmo debaixo de um calor abrasador, demonstrarm boa atitude, entrega e uma fabulosa dedicação, que faz com que mesmo em tempo de férias pudessem estar presentes. Como habitual, e porque consideramos deveras fundamental e preponderante o seu papel, o nosso bem haja aos pais, familiares e amigos que acompanharam os karatekas. Para eles um obrigado muito especial. É bom poder contar convosco!
Uma última palavra de agradecimento ao município de Trancoso e à ANEBEIRA que desde o princípio se mostrarm disponíveis e permitiram a nossa presença. O nosso obrigado em nome do N.K.S,B,, seus karatekas, sócios e familiares!!

Podem consultar mais fotos no seguinte link:

Álbum de fotografias

Sem comentários:

Enviar um comentário