11 de setembro de 2014

Preparação Época 2014-2015


É já Segunda-feira, em Trancoso que os Dojos (Centros de Instrução) do N.K.S.B. irão iniciar a actividade. As portas vão-se abrir e convidamos cada um de Vós, actuais e antigos karatekas, amigos, simpatizantes, familiares e público em geral a aparecer.......!!! Serão bem recebidos e esperamos uma vez mais poder partilhar connosco todos os valores que nos caracterizam e muito nos orgulham........




Esta Quinta-feira, o N.K.S.B., através do seu instrutor, esteve presente nas reuniões de inicio de ano lectivo dos jardins de infância de Vila Franca das Naves e Trancoso (localidades onde o projecto "Os Pequenos Karatekas" se encontra a decorrer com excelentes resultados obtidos até então), onde foi explicado e apresentado de uma forma resumida o projecto destinado às crianças do pré-escolar com as idades compreendidas entre os 4 aos 6 anos.

Agradecemos desde já ao Presidente do Agrupamento de Escolas de Trancoso e às Educadoras Florinda e Dulce Helena a colaboração prestada e o facto de terem autorizado a nossa presença.

A presença nestas reuniões vêm na sequência da preparação da nova época tendo havido já contactos e reuniões com a Freguesia de Alverca da Beira e Bouça Cova, Freguesia da Aldeia Viçosa, Associação Desportiva e Cultural Os Castelos, terminando amanhã com a presença na reunião de pais e encarregados de educação da Lageosa do Mondego (a mais recente escola do nosso grupo). Aos responsáveis pelas entidades mencionadas, agradecemos desde já a colaboração e disponibilidade demonstradas.

Mais uma vez publicamos os horários que poderão ainda vir a sofrer alterações:


Nota: clicar em cima da foto para melhor leitura

Para mais informações e esclarecimento de alguma dúvida poderão contactar:

Pedro Pires
Telemóvel: 919373754
email: nucleo.k.shukokai@gmail.com


Sem comentários:

Enviar um comentário