1 de outubro de 2014

Demonstração Feira S. Bartolomeu + Jantar de encerramento de época N.K.S.B.


Faltava esta publicação! Podem agora consultar as fotos.
A equipa de demonstração do Núcleo de Karate Shukokai das Beiras - N.K.S.B. efectuou demonstração na Feira de S. Bartolomeu, no passado dia 23 de Agosto, na abertura do concerto do artista José Malhoa. Aproveitámos para como vem sendo hábito efectuarmos o jantar que marca o encerramento da época. São estes momentos que contribuem para o fortalecimento dos laços que nos unem. Oportunidades que temos para estar juntos e podermos conversar sobre os mais diversos assuntos.
No que diz respeito à demonstração, foi a segunda vez este ano (a primeira, foi no dia 15 de Agosto) que actuámos na Feira de S. Bartolomeu. Desta vez foi conseguido uma ambiente extraordinário com o cenário de luzes e toda a envolvente.
Gostaríamos de agradecer aos pais e karatekas presentes no jantar, bem como à ANEBEIRA que desde o principio colaborou connosco, tendo permitido a realização das duas demonstrações na Feira, ao Sr. Pedro Pinto, responsável pelo Pavilhão multiusos que foi incansável e permitiu a utilização dos balneários para os karatekas se equiparem, ao Sr. José Clemente na vertente logistica na disponibilização do espaço em frente ao palco e na gestão das luzes que permitiu um efeito fabuloso e por fim à equipa de seguranças que gentilmente nos proporcionou uma área para realização da demonstração.

Podem consultar mais fotos no seguinte link:

Álbum de fotos - Demonstração Feira de S. Bartolomeu+Jantar

Sem comentários:

Enviar um comentário