12 de novembro de 2015

Assembleia Geral A.P.K.S.


Decorreu no último Domingo, dia 8 em Coimbra, no Hotel Tivoli a Assembleia Geral da A.P.K.S.. Foi apresentado o Relatório de Actividades e Contas a votação. Foram ainda abordados outros assuntos de interesse geral.
O documento foi aprovado por unanimidade numa Assembleia presidida pelo mestre Pedro Choy. Tratou-se de mais um passo na afirmação de uma Associação que pretende a curto prazo ser uma referência no panorama do karate nacional. Actualmente já somos a segunda em termos de número de associados. Mas é nosso desejo sermos uma referência também pela qualidade e não só pela quantidade. E é para esse objectivo  que trabalhamos diariamente.
O N.K.S.B. esteve representado pelo seu instrutor Pedro Pires, na qualidade de sócio, mas também como elemento desta Direcção.
Publicamos em seguida o Relatório de Actividades e Contas que é demonstrativo da ambição actual da A.P.K.S., e que deve ser motivo de orgulho para todos nós e de grande satisfação por pertencermos a uma organização tão credível.









Sem comentários:

Enviar um comentário