14 de novembro de 2016

OPEN DAY - Novembro


Iremos realizar no próximo Domingo, dia 20 de Novembro mais um OPEN DAY.
Neste mês de Novembro, o Dojo de Pala acolherá este dia especial para os nossos clubes.
Iremos ter da parte de manhã o treino de graduados como habitual das 10h00 às 11h30m. De referir que este treino é destinado aos karatekas com graduação igual ou superior a 5º kyu (cinto azul).
Desta vez, e com o apoio da Junta de Freguesia de Pala que nos vai ceder as instalações e dois grelhadores, iremos ter um almoço/convívio com carne grelhada. Devem confirmar o quanto antes a Vossa presença neste almoço para podermos tratar de tudo em termos logísticos.
Da parte de tarde, teremos um formato mais reduzido apenas com o treino dos Pequenos Karatekas e o treino conjunto dado que no final teremos um magusto convívio, para o qual desde já estão convidados todos os karatekas, sócios, familiares, amigos e público em geral.
De referir que como habitual, o treino conjunto é aberto a todas as pessoas. Excelente oportunidade para poder experimentar esta arte marcial, e no final saborear umas castanhas com alguma jeropiga à mistura em celebração do S. Martinho.
O treino conjunto, destina-se também, e apenas para os karatekas, a preparar o Estágio Nacional que se irá realizar no fim de semana de 26 e 27 de Novembro em Vila Nova de Poiares.

Sem comentários:

Enviar um comentário