3 de dezembro de 2016

Calendário de actividades - Dezembro


Publicamos o calendário de actividades para o mês de Dezembro. Destacamos o seguintes pontos:

  • A realização do OPEN DAY na Lageosa do Mondego juntamente com a nossa ceia de natal no dia 18. Oportunamente será divulgado o local da ceia, bem como divulgada informação sobre a mesma para todos os interessados. Teremos a habitual troca de prendas e recolha de bens alimentares ou roupa que será entregue de forma simbólica a uma instituição do Concelho de Celorico da Beira. 
  • Durante o OPEN DAY, será efectuada uma avaliação aos Pequenos Karatekas durante uma prova que será realizada no treino deste grupo, que assentará sobre três critérios, sendo no final a avaliação entregue aos pais. Trata-se de uma novidade que será usual nos próximos OPEN DAY´s. Na semana que antecede esta actividade será entregue mais informação aos pais. Esperamos poder contar com a maior parte dos Pequenos Karatekas de Trancoso, Vila Franca das Naves e Lageosa do Mondego, e
  • Esta época não haverá paragem durante as férias, mantendo o Núcleo actividade durante as férias natalícias.
Esperamos poder contar com a presenças de todos os karatekas, familiares e amigos na Lageosa do Mondego no dia 18. Recordamos como já foi dito nos treinos que quem não possa estar presente durante o dia, possa marcar presença na ceia de Natal, e vice-versa.

Sem comentários:

Enviar um comentário