20 de março de 2017

Karate em Tabuaço


Iremos realizar o segundo treino gratuito em Tabuaço, amanhã, Terça-feira, dia 21 de Março, às 18h30m.
Gostaríamos de agradecer a enorme presença de pessoas no 1º treino, na última Segunda-feira. Excedeu as nossas expectativas, dando boas indicações para o futuro próximo.
Destacamos o entusiasmo e entrega de todos aqueles que experimentaram. Convidamos todos os presentes que assistiram, mas que por vergonha, ou por não estarem devidamente equipados não participaram no treino, o possam fazer já amanhã!!
Caso o seu filho/filha não possa estar presente, mas tenha interesse em saber mais, ou experimentar, não deixe de aparecer no início ou final de treino. Serão entregues fichas de pré-inscrição com indicação de várias possibilidades a nível de horários, para que possam escolher em função de outras actividades nas quais já se encontram.
Endereçamos também o convite ao Município de Tabuaço para caso haja disponibilidade, se possa fazer representar para assistir ao treino, ou a parte do mesmo, agradecendo a forma cordial e simpática com que fomos recebidos inicialmente pelo Dr. José Carlos.
Muito obrigado a todos pelo vosso interesse e entusiasmo!

NOTA: O treino de Trancoso, que excepcionalmente será realizado esta Terça-feira, devido à impossibilidade do Pavilhão para Segunda-feira (dia habitual de treino), será realizado normalmente, sendo orientado por uma karateka graduada.

Sem comentários:

Enviar um comentário