27 de março de 2017

Karate em Tabuaço

Iremos realizar esta Terça-feira, dia 28 de Março o 3º treino gratuito. 
Após o treino serão efectuadas as primeiras inscrições e serão definidos os horários para Abril que serão os definitivos com divisão de classes por idades. Em Abril começaremos em plena actividade.
Endereçamos novo convite a todas as pessoas que estejam interessadas em experimentar, ou assistir. Este é o momento certo. Basta aparecer, trazer um fato de treino, uma garrafa de água, e depois é só absorver e partilhar as energias positivas que um treino de artes marciais nos pode transmitir!
Nesta fase, gostaríamos de agradecer a adesão por parte das pessoas que até agora tem excedido as expectativas. Da nossa parte, e como já foi dito, existe um compromisso para com este projecto ambicioso para Tabuaço!
Uma palavra de agradecimento ao apoio manifestado até então por parte da Eng. Élia Seixas e ao Municipio de Tabuaço na pessoa do Dr. José Carlos. Os passos dados até então, foram possíveis graças ao interesse, simpatia e vontade das pessoas mencionadas anteriormente, em trazer mais uma actividade para o Concelho de Tabuaço, contribuindo dessa forma para aumentar a dinâmica e opções de escolha para os seus habitantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário