21 de março de 2017

Karate, um caminho para todos


Neste dia especial, recordamos que o Karate é um caminho para todos. Todos diferentes....todos iguais. Todos nós somos diferentes a nível de personalidade, das nossas capacidades, da nossa forma de estar, mas há uma coisa que nos une, aproximando-nos: o gosto pelo KARATE. Uma paixão que nos faz vibrar e sentir realizados!
O bonsai é uma árvore que simboliza o crescimento de um karateka. Tal como na vida, tomamos as nossas opções e seguimos o nosso caminho, a árvore vai crescendo de acordo com a poda que é feita.
O Dinis Pires (na foto) é um karateka do nosso clube, que tem feito o seu caminho no karate, alcançando as metas a que se propõe. A sua presença e a sua entrega recorda-nos diariamente que não devemos apresentar desculpas para não fazermos, o que realmente gostamos. Devemos seguir o nosso caminho, crescendo como um bonsai, com a ajuda de todos, sempre com o respeito mútuo presente!
Na qualidade de instrutor do N.K.S.B. é um gosto e enorme prazer ter a possibilidade de ensinar e interagir com uma criança como o Dinis.
Na qualidade de pai do Dinis, é um orgulho poder ver o meu filho evoluir e seguir o seu caminho no KARATE!

Sem comentários:

Enviar um comentário