22 de maio de 2017

Graduação de 8º DAN!


Decorreu durante os dias 16 a 21 de Maio, na Alemanha o W.C.I.C. - World Chief Instructors Course organizado pela K.S.I. - Kimura Shukokai International.
A A.P.K.S. - Associação Portuguesa de Karate Shukokai, esteve representada pelo seu responsável técnico Nacional Shihan Marcelo Azevedo, bem como pela instrutora Susana Agostinho do Algarve.
É com enorme orgulho e satisfação que informamos que o nosso grande Shihan Marcelo Azevedo, obteve durante este evento a graduação de 8º DAN, sendo neste momento uma das mais altas de Portugal.
Trata-se do reconhecimento das capacidades e qualidades técnicas de uma pessoas extraordinária de grande rigor, dedicação, lealdade e disciplina.
Para além das suas reconhecidas capacidades técnicas, encontramos um homem que é, e será sempre uma referência para todos nós.
Tendo se vindo a dedicar ao estudo, práctica e ensino do karate shukokai há mais de 40 décadas, sendo um dos fiéis seguidores da técnica do nosso Shihan Shigeru Kimura, é neste momento o responsável técnico a nível nacional da A.P.K.S. - Associação Portuguesa de Karate Shukokai, uma das maiores associações de karate de Portugal, tanto em número de praticantes inscritos na Federação Nacional de Karate (2ª a nível nacional) como na qualidade e integridade dos seus responsáveis e dos ensinamentos que são transmitidos no seu seio.
Em meu nome pessoal e em nome do N.K.S.B. - Núcleo de Karate Shukokai das Beiras, endereçamos os parabéns ao nosso Shihan Marcelo Azevedo pela graduação obtida. Desejamos-lhe tudo de bom e muita saúde para continuar durante muitos anos a contribuir para a nossa formação enquanto karatekas e a ser o nosso fiel amigo em todas as ocasiões!

Sem comentários:

Enviar um comentário