18 de maio de 2017

OPEN DAY de Maio em Pala


Realizou-de no último Domingo, dia 14, o OPEN DAY referente ao mês de Maio. 
Foi a vez de Pala acolher uma vez mais os nossos karatekas neste dia tão especial.
A data inicial prevista era 28 de Maio, mas dado a alterações no calendário, tivemos que efectuar mudança de data, o que originou uma presença reduzida de karatekas.
Ainda assim, da parte de manhã, decorreu o treino de graduados para os karatekas de graduação superior a 5-º kyu (cinto azul), estando presentes karatekas de Trancoso e Vila Franca das Naves.
O treino dos Pequenos Karatekas não foi realizado, tendo estado presente apenas o Gonçalo de Trancoso.
No treino conjunto estiveram representados os Dojos de Trancoso, Vila Franca das Naves, Lageosa do Mondego, Porto da Carne e Pala. Desta vez, não estiveram presentes karatekas de Tabuaço que irão concerteza marcar presença já no próximo OPEN DAY. Destacamos como habitual a entrega e dedicação durante o treino de todos os presentes, sendo um enorme prazer e orgulho poder trabalhar com estes jovens e adultos!
No final realizou-se um lanche partilhado. Este lanche só foi possível, graças à colaboração dos pais e mães presentes, que trouxeram um pouco de tudo, contribuindo para uma iniciativa de sucesso a repetir concerteza no já próximo OPEN DAY.
Agradecemos à freguesia de Pala a disponibilização do espaço para realização desta actividade.
Endereçamos também os agradecimentos, como habitual, aos encarregados de educação presentes. Muito obrigado pela cedência das fotos e pelo vosso apoio fundamental e determinante para o sucesso e crescimento dos vossos filhos!
Podem consultar mais fotos em:

Álbum de fotos - OPEN DAY - Pala - 14 de Maio de 2017

Sem comentários:

Enviar um comentário