14 de outubro de 2017

OPEN Internacional Póvoa de Varzim



Realizou-se no passado Domingo, dia 08 de Outubro o OPEN Internacional da Póvoa de Varzim.
Tratou-se da primeira competição da corrente época para o nosso clube. O N.K.S.B. - Núcleo de Karate Shukokai das Beiras esteve presente com uma comitiva composta pelos seguintes elementos:
Treinador: Pedro Pires
Oficial de Mesa: Inês Pires
Competidor de Kumite: Gabriel Pina, N.K.S.B. - Pala (Kumite iniciado +44 kgs)
Competidora de Kata: Lara Ferreira, N.K.S.B. - Trancoso (Kata Infantil)
Estiveram também presentes as karatekas: Bruna Saraiva (N.K.S.B. - Lageosa do Mondego) e Iris Parcerias (N.K.S.B. - Vila Franca das Naves) que apesar de não estarem em competição, integram a nossa equipa de competição e acompanharam os karatekas em competição, demonstrando todo o seu apoio. Não nos esquecemos também dos familiares que viajaram connosco até à Póvoa de Varzim.
A prestação dos karatekas em competição foi satisfatória, tendo sido alcançados quase todos os objectivos pré-definidos ainda que não tenham sido obtidos pódios.
Tratou-se da primeira etapa até ao prinicpal objectivo desta época que será o Campeonato de Karate Shukokai - Portugal, organizado por nós em Trancoso!
Agradecemos aos karatekas e pais presentes pelo excelente convívio, boa disposição, interesse e espírito de entreajuda. Foi uma jornada dura e longa que até teve direito a lanche/jantar tardio na área de serviço de Ântua.
Um agradecimento especial ao Sr. António Luis que nos conduziu nesta viagem e que esteve sempre bem disposto demonstrando um grande profissionalismo!
Finalizamos como não podia deixar de ser ao agradecer ao Município de Trancoso por nos ter disponibilizado transporte.
Pode consultar mais fotos em: 

Álbum de fotos OPEN Internacional Póvoa de Varzim

Sem comentários:

Enviar um comentário