30 de novembro de 2017

Estágio Internacional Coimbra, Novembro 2017




Decorreu no fim de semana de 24, 25 e 26 de Novembro mais um estágio internacional com a presença do Shihan Lionel Marinus, 9º Dan da K.S.I. - Kimura Shukokai International onde a A.P.K.S. - Associação Portuguesa de Karate Shukokai, se encontra filiada.
Foram trabalhados, transmitidos e apreendidos aspectos técnicos da técnica Shukokai num evento com a presença de aproximadamente 500 karatekas oriundos de todo o País.
Para além da orientação técnica do Shihan Lionel, a presença do nosso Shihan Marcelo Azevedo garantiu uma vez mais o sucesso de um evento onde foram adquiridos conceitos importantes para a evolução de qualquer karateka.
A comitiva do N.K.S.B. foi constituida pelos seguintes elementos:
Pedro Pires - instrutor responsável,
Inês Pires - N.K.S.B. - Trancoso
Dinis Pires - N.K.S.B. - Trancoso
André Máximo - N.K.S.B. - Vila Franca das Naves
Alexandre Simal - N.K.S.B. - Vila Franca das Naves
Bruna Saraiva - N.K.S.B. - Lageosa do Mondego
Gabriel Pina - N.K.S.B. - Pala
Lara Ferreira - N.K.S.B. - Trancoso, e
Simão Cardoso - N.K.S.B. - Porto da Carne
No final do estágio, o karateka André Máximo obteve a graduação de 8º kyu (cinto amarelo) tendo estado à altura do seu primeiro exame. Muitos parabéns!
Os nossos parabéns também ao Karate Coimbra pela excelente organização como costuma ser hábito.
Agradecemos também aos Shihan´s Marcelo Azevedo e Lionel Marinus pelos ensinamentos que nos transmitiram durante o fim de semana.
Finalizamos agradecendo também a alguém que desempenha um papel fundamental no apoio e motivação destes jovens: OS PAIS; FAMILIARES E AMIGOS! Para eles o nosso muito obrigado pelo seu tempo, boa disposição e disponibilidade.
Podem consultar mais fotos em:

Álbum de fotos, Estágio Internacional, Coimbra, Novembro 2017

Sem comentários:

Enviar um comentário