10 de maio de 2017

Pedido de desculpa


Na qualidade de instrutor responsável pelo N.K.S.B. - Karate Shukokai das Beiras, posição da qual me orgulho pelo facto de ter a oportunidade de trabalhar com crianças, jovens e adultos fabulosos, e ao mesmo tempo a responsabilidade e prazer, por poder contribuir para a sua formação em complemento com a educação que lhes é dada pelos pais e que recebem na escola, gostaria de partilhar uns pensamentos com cada um de vós:
1 - O Karate faz parte da minha vida desde pequeno, e não me consigo imaginar sem tudo aquilo que me dá diariamente, e o privilégio de o poder partilhar com quem treina comigo.
2 - Desde 1999, quando iniciei esta nova etapa na minha vida, assumindo a responsabilidade de formar crianças, jovens e adultos que aprendi a respeitar o empenho e dedicação de quem treina com o objectivo de melhorar treino após treino, bem como os pais e familares dos karatekas que fazem muitos sacrificios e dedicam muitas horas das suas vidas a apoiar esse membro da familia, quer seja filho, irmão, pai, mãe, ou simplesmente seu familiar.

Por vezes há responsabilidades na nossa vida, tal como a nossa actividade profissional, que se sobrepõem à nossa família ou até mesmo, no meu caso em particular, ao Karate.
De uma forma humilde, reconhecendo falhas ultimamente, tendo cancelado alguns treinos, devido a não poder estar presente, por motivos profissionais, gostaria de pedir desculpa aos karatekas, pais e familiares, por quem tenho o maior respeito.
No entanto, termino reforçando o meu compromisso para com este projecto que já tem alguns anos e com o qual desde o inicio me identifico a 100%, pedindo a vossa compreensão e paciência.

Sem comentários:

Enviar um comentário